quarta-feira, março 15, 2017

Lançamentos Castellato



Linha Theo - A marca líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, Castelatto, apresenta a linha Théo, que foi inspirada nas linhas retas e desenhos do pintor holandês Theo Van Doesburg, um dos fundadores do neoplasticismo. Os revestimentos de parede oferecem desenhos inusitado e efeito marcante, que ganham destaque com a iluminação local.

A linha Theo incorpora movimento ao ambiente e pode ser personalizada com uma variedade de paginações, resultando em projetos únicos e exclusivos. Seus traços entrelaçados, formas dinâmicas e visual enérgico são algumas características da coleção, que podem ser aplicadas nas cores branco, areia, fendi, cinza e chumbo.


Especificações

Medidas: 75cm x 75cm x 2,5cm

Cores: Branco, Areia, Fendi, Cinza, Chumbo

Acabamento: Paris 




Ecobrick Stone - O novo integrante da coleção Ecobrick traz a rusticidade da tradicional pedra esculpida. Este revestimento transmite solidez, força e personalidade em cada projeto que compõe. As peças são únicas e sem repetição de entalhe, da mesma forma que os trabalhos artesanais em pedras brutas. A linha traz diferentes tamanhos, permitindo diversas paginações e projetos customizados. 



Especificações

Medidas: 60cm x 30cm x 2,5cm / 45cm x 15cm x 2,5cm / 30cm x 7,5cm x 2,5cm

Cores: Grigio, Capuccino, Mercure e Marfim 

Acabamento: Stone 




Nenhum comentário:

Postar um comentário